domingo, 17 de julho de 2011

Quando foi a última vez que fez algo pela primeira vez? (2)

Caríssimos,
Apesar de não estar a cumprir o desafio de forma mensal, como estava previsto (porque o meu "pé de Aquiles" é de humores), aqui vão em primeira mão as novidades sobre este meu desafio.

Fazer Arvorismo
"Against all odds", aqui a menina com medo de alturas, fez arvorismo sim senhor. Foi no Gerês, pelo clube "Gerêsmont". Pessoal simpático, divertido, e com muita paciência. Sete pontes suspensas nas árvores, que terminaram num slide que atravessa o rio. A última ponte atravessa um lago lindo. Foi espetacular. Não se pense que é fácil, pois não o é. Ao iniciar o percurso, as pernas começaram a tremer e fez-me repensar que diabo estava eu a fazer lá em cima! Mas, a adrenalina começa a correr e a sensação libertação é fantástica. Admirar a paisagem lá de cima é emocionante. Experiência a repetir, subindo pois claro o nível de dificuldade em número de pontes e slide mais longo. Já não é este ano. :)

Cantar Karaoke (alone!)
À minha aventura no arvorismo, juntei o desafio do karaoke. A minha primeira experiência de Karaoke, foi com uma amiga (a Su de todos os dias). Estava apavorada! Tanta gente a olhar! Refugiei-me na voz dela, e pensei: - " Meus Deus! Porque é que estou aqui?". Claro está que não me soube a nada, pois escusado será dizer, estava para lá de nervosa. No entanto, fiquei com a sensação de "dever não cumprido", e  eu não sou menina para deixar passar em branco. - "Vou fazê-lo! E sozinha!". Fomos jantar no restaurante (eu e o meu kidusko) Adega Regional no Gerês. Só um pequeno à parte. Come-se bem, numa ambiente agradável e o atendimento é muito bom e nada de muito caro.  Continuando... tinha karaoke no 1º piso. Fomos tomar lá café, e ficamos para o karaoke. Ainda demorei a decidir, verdade seja dita. Mas depois eu pensei (sim, porque é um de facto que eu tenho a mania de pensar demais!): - "É agora!".  E escolhi a música. Só podia ser "Primeiro Beijo" de Rui Veloso. E lá fui. Cantei para o meu kidusko, sem pensar quem lá estava, sem pensar se desafinava, apenas a saborear aquele momento. A música acabou e tive uma ovação em pé! - "Meus Deus!" - pensei. Já não sentia medo, nem vergonha. Somente uma sensação de calor nas faces, e claro está a palavra: - "Consegui!".

Desafios pendentes até final do ano:
Escalar o “queijo suíço” e chegar ao topo
Fazer canyoning
Andar de moto 4
Andar a cavalo
Ir jantar onde nunca fui sem me preocupar quanto vou pagar

P.S. - Sim, sim, eu sei.... Querem imagens! Ainda não estão editadas. Mas fica a promessa de fazer a publicação mais tarde.

5 comentários:

Confesso Amor disse...

:)....Fico muito feliz...por ver-te andar em frent e cumprir objectivos.

Nostalgia por a vida nao me deixar estar la neste pequenos momentos ;)

Te gusto

Susanna Rush disse...

espera... vou ai dar-te uma joka...:)

Anónimo disse...

Susanna amiga vc me fez pensar,e confesso que faz muito tempo que não faço aquilo que ainda não fiz,nossa isso é dificil né?Mas vou tentar mais,beijinhos!

lilisinha disse...

Olá querida!
de repente penso vou fazer o que nunca fiz, mas volto atrás, sou acomodada, mas vou repensar!
Bjos carinhosos! Ótimo final de semana!

Susanna Rush disse...

Eu também era assim... hoje não! Deixa para depois... Quando pensam numa coisa, façam-na! A sensação é otima! Depois quero saber noticias tá?
Bjtos.