sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os meu olhos ficaram lá

Os meu olhos ficaram lá...
Nas três estrelas cadentes às quais desejei tantas coisas...
Ficaram na eternidade daquele instante.
Ficaram nos sonhos, nos anseios de momento.
Levem-me!... Para lá.... para junto dos meus olhos.
Quero ver daí o céu estrelado!
Quero ouvir as histórias que tem para contar.
E devem ser tantas!
A lua ilumina o meu rosto...
E respiro fundo para tudo absorver.
O sussuro do vento roça meus cabelos como uma melodia suave.
Parece compreender os meus sonhos mais secretos...
Os teus braços rodeiam a minha cintura...
Perfeito!
Os traços de luz desapareceram na escuridão
Iluminada dessa noite linda,
Mas, parece que ainda os vejo...
Revivo essa noite vezes sem conta,
Na esperança de cristalizar esses momentos...
Os meus olhos ficaram lá... e de lá não querem voltar.

3 comentários:

Confesso Amor disse...

Fiquei Abesbilica...

Pensamento Sublime este :)

Susanna Rush disse...

ainda bem que ainda te consigo surpreender!

lilisinha disse...

Querida!! tá tdo bem!!
Final de semana Feliz!!!
Bjos Carinhosos!