sexta-feira, 22 de julho de 2011

É Preciso Saber Viver


Não sei… Se a vida é curta
Ou longa demais para nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela                                     
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura…
Enquanto durar.

By CoraCoralina

5 comentários:

Mimos da Claralú! disse...

Oi Sú! Vim retribuir a visita e dizer que fico muito feliz em ler seus comentários, obrigada!
Você que gosta tanto de escrever, tem um blog que eu acho que vc vai gostar bastante, www.fragmentosbeth.blogspot.com, acho que vc viu no meu post, né? Ela é uma pessoa maravilhosa, se te interessar, dê uma chegadinha lá, acho que vcs poderão trocar muitas idéias...
Beijinhos da Lú!

Susanna Rush disse...

Olá Olá! Obrigado pela visita. Vou dar uma espiadinha!
Bom resto de semana.
Bjtos.

Confesso Amor disse...

Adorei ouvir-te ler para mim...e agora adorei ler ;)

lilisinha disse...

Querida!! Lindo por isso que amo esse cantinho!!!
Passei para desejar um feliz e Perfeitinho final de semana!!!
Bjos Carinhosos!

Susanna Rush disse...

Oi Lili!
Obrigada pelas susa palavras!
Traçam um sorriso no meu rosto...
Fim de semana com tudo de bom para você.
Bjtos!