sexta-feira, 1 de julho de 2011

Momentos que me fazem feliz

Dei por mim a pensar com os meu botões, naqueles pequenos momentos que me fazem sorrir, e me fazem feliz no meio de tanta adversidade.
Nada melhor que as imagens que refletem esses meus momentos.
São 10. Façam-no também... vão ver que é o suficiente para vos fazer sorrir.

Olhar as estrelas

Cheirar uma flor perfumada
 Ver o pôr do sol
 

Ouvir os ruídos no silêncio 

Sentir a chuva miudinha no rosto 

Sentir o beijo carinhoso que me acorda 

Ouvir o sussurar do vento 

Receber um abraço inesperado 

Caminhar sobre areia molhada 

Sentir o bater do (teu) coração 

4 comentários:

Confesso Amor disse...

Love it..nao deve ser mt diferente mas ierei tentar

Susanna Rush disse...

fico a espera
...

lilisinha disse...

Que amor de post!!
Lindo tem imagens que venho buscar ok?
Ótimo final de semana!
Bjos

Susanna Rush disse...

Oi Lili... Obrigado pelo seu comentário...
Bjtos.