quinta-feira, 19 de maio de 2011

Saudades



Tenho saudades do meu tempo de menina...

Daquele tempo em que não haviam precupações,
E as brincadeiras preenchiam os nossos dias.
Tenho saudades de me esconder em baixo da mesa,
(pensava eu), à espera do meu pai no final do dia.
Tenho saudades dos lanches de final de tarde
que a minha mãe fazia e me sabiam tão bem...
Tenho saudades das brincadeiras com o meu irmão,
E das nossas arrelias....
Tenho saudades do jogo da macaca,
e de brincar com os amigos de escola...
Tenho saudades das trancinhas no cabelo
e dos vestinhos de Domingo...
Tenho saudades de sonhar...
Sonhava tanto! Como eu sonhava...
Tenho saudades de mim...
Porque um dia fui pequena, sonhadora
E ficava contente quando me davam um biscoito...
Tenho saudades... do tempo que não volta mais..
E gosto de guardar na minha memória
esses meus momentos...
Enfim... tenho saudades.

Sem comentários: