domingo, 22 de maio de 2011

O "Sôtor" desculpe? (parte 2)

Aqui vai mais uma actualização desta minha "aventura"....
Faltava o resultado do RX. E já não bastava ter o Neuroma de Morton como meu inquilino com contrato sem termo...pois aqui fica a minha surpresa ao ler o relatório médico: "irregularidade da cabeça do 2º metatarsiano, a relacionar com sequela doença de Freiberg Koller...". Esta foi mesmo.... Como!!??? O "sôtor" DESCULPE???? Frei das quantas??" Só pelo nome fiquei assustada, e só pensava em ligar a net para saber quem diabo era o Frei não sei das quantas, e o que estava a fazer no meu "pé de Aquiles!" Pois é caros amigos e amigas, este senhor já é meu inquilino provavelmente à mais tempo que o Neuroma. Ainda por cima sem pré aviso! Aqui está uma linda imagem do sr. Freiberg...Ah! E sim... é mesmo o meu pé.

Quando tiver a eco, faço a apresentação formal do sr. Neuroma. Ai, ai, vamos ver o que podemos fazer para dar ordem de despejo a estes dois senhores mal educados que nem licença pediram para fazerem estas obras no meu pé....
Fiquem atentos... vou dando notícias....

3 comentários:

lilisinha disse...

Menina que isso ? tomara que um bom tratamento resolva. o nome até é bonito, mas o efeito , dor é muito ruim, espero que resolva logo, melhore logo!
Bjos Carinhosos!

Susanna Rush disse...

Oi amiga... é verdade! Esta semana vou ao médico e a ver vamos que tipo de tratamento me vai dar. Estou ansiosa por começar logo o tratamento... Õbrigado pelo carinho. Bjtos...

Beth Bittencourt Furtado disse...

Olá Susanna, estou aqui em retorno a seu comentário no meu blog. Aproveitei e dei uma visitado no seu blog também. Muito legal.
Podemos ir trocando idéia de vez rm quando.
Vc mora em Portugal, certo?
Vc tem perfil em algum site de relacionamento, tipo Faceboo, por exemplo?
Um abraço.
Beth