quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quando foi a última vez que fez algo pela primeira vez?

Inspirada por uma amiga, e ao ver que já tinha sido há tanto tempo que nem me lembrava (!), decidi que estava na hora de estabelecer uma lista de coisas a fazer pela primeira vez para o restante ano de 2011. Como já estamos a meio de Maio, pensei então em 7 coisas a fazer até dia 31.12.2011 (1 por mês para começar :))
Então aqui vai:

Junho – fazer arvorismo
Julho – escalar o “queijo suíço” e chegar ao topo
Agosto – fazer canyoning
Setembro – andar de moto 4
Outubro – andar a cavalo
Novembro – ir jantar onde nunca fui sem me preocupar quanto vou pagar
Dezembro – Cantar Karaoke
Aguardem pois notícias sobre o desfecho deste meu novo desafio!

2 comentários:

Confesso Amor disse...

e pergunta o povo:

- o que é arvorismo?
- escalar o queijo?

sou eu que sou ignorante ou quê?

Susanna Rush disse...

Não amiga! Já a pensar nisso, publiquei o respectivo esclarecimento. Sempre às ordens!