sábado, 28 de maio de 2011

O "sôtor" desculpe? (parte 3)

Então aqui vão as últimas notícias deste meu "acidente de percurso". Então diz o "sôtor" que aqui a menina vai mesmo ter que fazer cirurgia ao seu lindo pé esquerdo. E falo aqui do sr. Neuroma de Morton. Porque no momento em o "sôtor" foi apresentado ao sr. Freiberg Koller... meus amigos e amigas, foi do tipo: " Frei... berg?? Koller?? Não sei bem o que é isto!!" Perante esta reação, imaginam bem a cara com que eu fiquei: "É ridículo!" - Pensei eu. "O "sôtor" desculpe? Não sabe??" Mas de seguida ele continua: " vou reencaminhá-la para a especialidade (ortopedia) e depois então vê-se qual o melhor procedimento a seguir...". Tomei mais uma injeção de Betametasona para as dores e entretanto vou fazer um Rx ao joelho direito que teima em doer tambem!! Parece então meus amigos, que estes senhores inquilinos invasores, vão continuar a fazer a suas obrazitas no meu lindo pé esquerdo, e a mim não me resta senão esperar pela consulta da especialidade. Torçam por mim! Vou dando notícias...

2 comentários:

lilisinha disse...

Bom Dia Querida!!!
Mas antes de fazer cirurgia, se imforme bem sobre o mèdico, ouça mais de uma opinião, se tiver que fazer cirurgia tem que ir bem confiante em quem vai operera-la.
Bjos Carinhosos!
.

Susanna Rush disse...

Olá Lili... Sim, eu vou ter esse cuidado. O hospital para onde vou é um dos melhores.... Vou dando notícias... Bjto.