quinta-feira, 16 de junho de 2011

Desafio 4



Caríssimos...aqui está mais um desafio!
Fica aqui a sugestão para todos...





Se eu fosse um mês seria: Agosto (tem umas luas inspiradoras)
Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado (mais calminho para passear)
Se eu fosse um planeta seria: Marte (Adoro a cor)
Se eu fosse uma cidade seria: Porto (“Quem vem e atravessa o rio…”)
Se eu fosse um móvel seria: Sofá (confortável e fofo)
Se eu fosse um líquido seria: sumo laranja (natural)
Se eu fosse um pecado seria: Gula (adoro comer)
Se eu fosse uma árvore seria: Medronheiro (único)
Se eu fosse uma flor seria: Lírio do Gerês (lindo)
Se eu fosse um clima seria: Ameno (morninho é melhor)
Se eu fosse um instrumento musical seria: Piano (som límpido)
Se eu fosse um elemento seria: Fogo (Poderoso e quente)
Se eu fosse uma cor seria: Vermelho (cor da vida)
Se eu fosse um som seria: brisa nas árvores (no alto da montanha)
Se eu fosse um estilo de música seria: jazz (p.ex. “older” de G. Michael)
Se eu fosse um perfume seria: Boss Woman (entre outros)
Se eu fosse um sentimento seria: melancolia (e a lagrimazita no canto do olho)
Se eu fosse um livro seria: “Olhai os lírios do campo” (Erico Veríssimo)
Se eu fosse uma comida seria: espetada de lulas com gambas (huuum… delicioso)
Se eu fosse um defeito seria: Impaciência (agora já nem tanto)
Se eu fosse uma qualidade seria: Simplicidade (sem complicações)
Se eu fosse um sabor seria: Canela (adocicada)
Se eu fosse um cheiro seria: Canela (adocicada)
Se eu fosse uma palavra seria: Verdade (sou o que está a vista)
Se eu fosse um verbo seria: Amar (eu amo-te, tu amas-me)
Se eu fosse um objecto seria: Relógio (ando sempre como o coelho da cartola!:)
Se eu fosse uma peça de roupa seria: Lingerie (preta e rendada)
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos (definem-me)
Se eu fosse uma estação do ano seria: Verão (não muito quente)
Se eu fosse uma frase: “Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura” (Fernando Pessoa)

2 comentários:

Confesso Amor disse...

Nitooooooooooooooo...

Nota mental....estou a imaginar-te espetada ...

Susanna Rush disse...

desde que fosse da melhor qualidade.... na boa...