sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bem me quer.... Mal me quer

Não gosto de pessoas invejosas que fazem de tudo para ficar bem aos olhos dos outros. Pessoas falsas, mentirosas, que contam as histórias à sua maneira e não pensam nas consequências que podem advir das suas atitudes. Se bem que, tão pouco se importam com isso. É lamentável que se tenha que conviver com essas pessoas. É lamentável que outras pessoas não se preocupem em apurar os factos, porque a confiança cega conseguida à custa dos outros, é mesmo isso…. cega. Não me surpreende, confesso, porque a vida já me mostrou muito. Mas também não deixo de me indignar com estas situações. Acho que o ser humano devia ser mais inteligente, e evoluir. Mas infelizmente, parece que afinal, o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Estou mesmo de farta deste país pequeno de pessoas pequenas. Será que no Luxemburgo é melhor?

2 comentários:

Confesso Amor disse...

Sabes que estou 101% contigo

Nao te esqueças da cortina :)

Susanna Rush disse...

Eu sei que estás comigo... mas... está mal.... devias estar a 102%!....:):)