sábado, 7 de abril de 2012

Desafio # dia 28

Pessoa (ainda não tinha publicado)
A minha avó materna. Sinto que ela me protege e está sempre a meu lado com o seu espirito de "mãe galinha". Tenho pena de não a ter conhecido melhor, pois deixou-nos era eu muito novinha. Foi uma mulher de armas, que enfrentou muitas dificuldades, e é um exemplo de vida para mim. Recordo-a com carinho e desejo um dia reencontrá-la para lhe dizer: "também gosto muito de ti".


A minha mãe. Sempre fez o melhor que podia para me dar o que eu precisava. Esqueceu-se dela própria, para que eu sempre fosse feliz. Ainda me recebe de braços abertos, ainda fica feliz quando estou bem, ainda chora quando estou triste. Sei que estou nas suas orações, e por tudo o que fez por mim e ainda faz estou muito grata. Sei também que quando um dia for estrela no céu, vai estar sempre a meu lado a proteger-me e a apoiar-me até ao nosso reencontro. Obrigado mãe.

2 comentários:

Confesso Amor disse...

Somos umas sortudas por ter MAES assim....E só isso já é motivo para sermos felizes

Susanna Rush disse...

É bem verdade! As nossas MÃES são as maiores.