quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rush Day # Resumo do dia

Meus amigos e amigas,
Tarde e más horas, mas cumpro o que prometo. Por isso, aqui vai uma pequeno resumo do meu dia de ontem.
  
1ª parte do  rush day
A consulta do "sôtor" ortopedista, viu os meus exames e pediu para fazer novo rx para ver de que forma o sr. Freiberg Koller, responsável pela necrose no 2º metatarsiano do  meu beautifull pé esquerdo.

Conclusão: Disse-me que o sr. Freiberg, para além de se ter instalado no meu pé esquerdo, desde a minha adolescência, não tem evoluído. Ou seja, este problema passa para 2º plano. Sim, sim.... este rx é mesmo meu!
Em contrapartida, o meu inquilino favorito, o sr. Neuroma de Morton de 7mm, já merece por sua vez uma ressonância magnética para ver, se se aventurou a crescer e a sua precisa localização. E agora, mais não sei quanto tempo à espera da marcação do exame e depois mais não sei quanto tempo à espera de nova consulta, e ainda mais não sei quanto tempo à espera da cirurgia. Sim.... é verdade! Da cirurgia não me livro, mas pelo menos corta-se o mal pela raíz ?

2ª parte do rush day
A"sôtora" dentista! Aiiii.... Dia de troca de arame! Tomei um paracetamol antes de ir, e ajudou muito. Nos ultimos dias tenho andado com uma sensibilidade nos dentes que nem é bom! Depois da tortura, receitou-me um elixir novo e muitos ben-u-rons para tomar. Hoje, já tomei dois, e estou aqui que nem posso! Até os maxilares me doem!! Bolas!
Nota: os meus elásticos são lilás! Tão munitos!!

Vou actualizando estas informações.... está prometido! Outra vez!

22 comentários:

João disse...

Não deve ser nada fácil, as melhoras miss rush.

Susanna Rush disse...

obrigada João.... és um querido.

Beijo grande

Porque um dia me perdi... disse...

Tas toda fod.... o paulo devia pedir reembolso de 50 % de ti

João disse...

Eu fico com os outros 50% :)

Susanna Rush disse...

Quais outros 50% vamos lá ver? :)

Eu sou assim: até com "defeito" sou muuuuuniiiiiitaaaaa!!!!!!!!
:))

João disse...

muito vunita! :)

Porque um dia me perdi... disse...

tao mas tao munita...que vou mandar emoldurar

Susanna Rush disse...

aaaiiiiiii....:)))

Porque um dia me perdi... disse...

nao doi amiga..nao precisas te queixar

João disse...

25% e não se fala mais nisso! :)

Susanna Rush disse...

e vai uma....e vão duas.... sold!!

Porque um dia me perdi... disse...

lamento....nao ha nada para ti Joao...as despesas com os portes de envio nao justificam

Porque um dia me perdi... disse...

e vao 3...fica tudo no Porto

Susanna Rush disse...

eeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhh
essa agora foi má...... muuuuuiiiiiiiiiiito má...
pronto.... amuei...

João disse...

Tanto ciume Perdida! :p

Porque um dia me perdi... disse...

Pois mas nao sao ciumes de ti...sao da Rush..que é toda minha..nem 1% para ti

João disse...

Eu mando-te umas bolachinhas de chocolate e compro-te logo! :p

Porque um dia me perdi... disse...

Desiste...nao conseguias. Sou dificil de corromper.:)

João disse...

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTi4ko8eucAEXe0XKc8Am9UgfPYqQYSGvKOn5x9cTieWE4hwjHS

http://www.byrdcookiecompany.com/images/uploads/61_large.jpg

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-FXO7PJ2rpbY-V5L9NBeZ5Zk79oSXOno-OaYzO04-ap15ZlUZ7g

http://farm3.static.flickr.com/2377/2117915335_2710595996.jpg

Porque um dia me perdi... disse...

Dispenso

Susanna Rush disse...

se a mana Su lhes sentisse o cheiro... não ía conseguir resistir...

João disse...

Também acho, só está a fazer-se forte! :)