sábado, 21 de janeiro de 2012

Desafio da Mana Perdida

1. Nome da minha música favorita:
Favoritas são muitas. Então, pode ser a música que marcou a minha vida com o meu amor: "Haja o que houver"-Anjos

2. Nome da minha sobremesa favorita:
Tenho duas favoritas: natas do céu. Se não houver, cheesecake de frutos silvestres também vai bem.

3. O que me tira do sério?
Estupidez, mentira e hipocrisia. Ah! E passarem-me à frente numa fila!! grrrrr..... uof!

4. Quando estou chateada
Depende do grau de aborrecimento. Ás vezes controlo bem, outras nem tanto.... sai de baixo!

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Eu gosto de cães, e gatos, e tartarugas, e peixes.... mas amo os meus três lindos persas.

6. Preto ou branco?
Preto e branco. Preto, porque sempre me ajudou a escapar de situações embaraçosas. Branco, porque sendo a mistura de todas as cores, me lembra o arco-íris.

7. Maiores medos?
Acordar e já não ter ao meu lado o meu amor.
Perder ou ver sofrer a minha família.
Ficar dependente de alguém. 

8. Atitude quotidiana:
Preocupar-me quanto baste, viver o mais que posso. Acordei tarde.... mas sempre a tempo.

9. O que é perfeito?
Sempre achei que o nascer e o pôr do sol eram perfeitos. Mas, também aprendi que quando amamos de verdade, o imperfeito fica perfeito.

10. Culpa?
Lamento não ter tido outras atitudes em algumas situações da minha  vida. Como tu mana perdida, não tenho arrependimentos. Transformou-me como pessoa em alguns aspectos e aprendi muito com isso. No fundo ajudou-me não ser tão naif como era e a ver as pessoas como elas são.

Sete fatos aleatórios sobre mim:

1) Aquilo que não me diz respeito, não me interessa. Nem sequer o que se passa com os meus   vizinhos. Um dia uma senhora suicidou-se atirando-se da varanda, e só soube quando já tinham passado não sei quantos anos.
2) Tenho que fazer sempre as coisas da melhor maneira possível. Quando não consigo... afeta-me os nervos. Menos agora que dantes.
3) Sinto-me mais feliz agora que há três anos atrás.
4) Quanto mais conheço as pessoas... mais gosto dos animais.
5) Aspiro um dia ir a Itália.... and so on...
6) Adoro comer... e tenho tendência para uns quilinhos a mais. Mulher sofre!
7) Tenho as pestanas do olho esquerdo todas loiras. E as pestanas do olho direito todas escuras. Sempre fui conhecida como a menina com um olho de cada cor. E me dessem a hipotese de alterar isso definitivamente, não o faria.

A quem é que ofereço este prémio ?

Feel free to take the challenge!

3 comentários:

Confesso Amor disse...

Bem se eu nao te conhece-se bem diria que es ma vizinha...mas como conheço...e sei que as vezes entras em despiste cerebral e te perdes deste planeta: estas perdoada..

Agora matem-me esfolem-me ..chamem-lhe modestia..mas vai fazer 3 anos que entrei na vida desta menina...Percebem agora o Porque de hoje ela ser bem mais feliz que ha 3 anos atras. percebem??????

Susanna Rush disse...

Pois é! Ambas as coisas são verdade. Fico off algumas vezes, mas não é de propósito! Sou mesmo assim! Desligo o servidor!

De há 3 anos para cá, ter a tua presença foi sem dúvida uma das coisas que me fez uma pessoa mais feliz. Sem ti, os meus dias seriam de certeza mais cinzentos.

Bjtos.

Confesso Amor disse...

Oh prontes ...la fiquei eu lamechas....é melhor ir comer para esquecer ...