sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 está a chegar...

Final do ano de 2011. Chegou a hora de fazer um balanço destes últimos 12 meses da minha vida. Foi um ano difícil, de reflexão, aprendizagem, e de mudança de atitudes e objectivos de vida. Apesar de todas as contrariedades, penso que foi o ano em que mais vivi. Enfrentei medos (e ainda os enfrento), mas ao mesmo tempo deixei para trás preocupações e desassossegos… Permiti-me a mim mesma abrir o meu espírito, libertar os meus fantasmas e saborear o que a vida tem de melhor.
Colocamos as dificuldades e preocupações e primeiro lugar, e deixamos para segundo ou terceiro plano o que realmente importa. Por vezes são aquelas pequenas coisas, que normalmente nos passam despercebidas no nosso dia a dia corrido. A flor que desabrocha na primavera, as gotas de orvalho que caem lentamente das folhas das árvores, o pássaro que chilreia anunciando uma manhã de sol, o carinho inesperado, ou aquele sorriso que nos alenta o dia… São estes e outros pequenos grandes nadas, que estavam a passar por mim, e eu já não via e não me lembrava como me fazem sorrir e sentir bem. Tinha deixado que a negatividade tomasse conta de mim. Mas disse: basta! A minha vida é agora e não o depois. Venha daí 2012! I´m ready for you!

2 comentários:

Benedita disse...

Fico contente, que para ti tenha sido um ano de crescimento interior.
Espero que 2012 te traga muitos sucessos, muitas boas surpresas, e muitas alegrias. Saúde e coragem para continuares essa tua caminhada.
Bom Ano, querida Susannah!
Beijos grandes

Susanna Rush disse...

Obrigado pela força!
Excelente ano é o meu desejo para ti: com força, alegria, sucesso e muito amor.
Beijo grande...